Full width home advertisement

Em Destaque

Medidas Recentes

Post Page Advertisement [Top]


Entre as 'mordomias', modelo mais caro tem bancos com 24 ajustes elétricos e 25 modos de massagem. Land Rover confirma primeiro modelo híbrido para o Brasil no 2º semestre.

Land Rover apresentou a linha 2018 dos modelos Range Rover e Range Rover Sport. Eles trazem uma leve mudança visual e novos equipamentos, já presentes no "irmão" menor, Velar.

A marca também confirmou o lançamento de uma inédita versão híbrida para o Sport, que chega no segundo semestre.

Os dois SUVs ganharam a central multimídia Touch Pro Duo, composta por duas telas de 10 polegadas, além do quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas.

No caso do Range Rover Sport, faróis, para-choque e a grade foram redesenhados. Ele é oferecido em três versões. As duas primeiras, SE e HSE, possuem motor V6 diesel de 306 cavalos. A última, SVR, tem o conhecido V8 de 5 litros a gasolina, que teve a potência aumentada de 550 cv para 575 cv. Veja os preços:

Range Rover Sport SE - R$ 440.211
Range Rover Sport HSE - R$ 488.229
Range Rover SVR - R$ 739.600

Primeira classe
Já o Range Rover (sem sobrenome), o maior SUV da marca inglesa, ganhou uma nova cabine, além das duas telas de central multimídia.

A lista de "amenidades" é digna de primeira classe de aviões. Os bancos possuem 20 variações de ajustes (na versão mais cara o número sobe para 24) e outras 25 de massagem. São 17 pontos de conexão na cabine, como entradas USB, HDMI e 12 volts, além de tomadas domésticas.

O Range Rover é oferecido em 4 versões. A de entrada, Vogue, tem motor V6 diesel de 258 cv. As duas seguintes, Vogue SE e Autobiography, possuem um V8, também a diesel, de 339 cv. Por fim, a Autobiography também pode receber um motor V8 5.0 a gasolina de 525 cv. Veja os preços:

Range Rover Vogue - R$ 614.819
Range Rover Vogue SE - R$ 718.614
Range Rover Autobiography - R$ 757.114
Range Rover Autobiography gasolina - R$ 790.114
Opcionalmente, o Range Rover ainda pode receber faróis a laser e um sistema que trava e destrava o veículo sem a necessidade de o dono carregar uma chave.


Por G1
20/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib